O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), rebateu as críticas feitas pelo vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, sobre a sua gestão no interior do estado. Em entrevista à imprensa, o chefe do Palácio de Ondina afirmou que ACM Neto agora é um dançarino típico, mas que precisa aprender a dançar forró.
“Ele agora é um dançarino típico. Não vi ele fazendo nada, só dançando forró, por sinal, muito mal, eu vou ter que colocar ele numa escola de dança porque ele dança ruim”, ironizou o petista, durante a cerimônia de certificação de 300 colaboradores da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder).
Ainda segundo Jerônimo, seu principal adversário político ainda não se posicionou sobre o tarifaço imposto pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao Brasil.
“Eu ainda não ouvi ele falar se é a favor do tarifaço, se ele é a favor dessa postura dos bolsonaristas em relação ao que está acontecendo. Estão muito tímidos com relação a isso. Eu estou preocupado com a situação do tarifaço sobre o impacto na economia baiana. Eu quero ouvir qual a demanda do setor para que eu possa, de mãos dadas, com todos os segmentos produtivos colocar na pauta do dia. O que o setor produtivo colocar aqui eu analisarei para defender a produtividade da Bahia”, acrescentou o governador.
Deixe uma opinião